Depois de três dias de folga, o Fluminense iniciou a preparação para a partida contra o São Paulo, domingo, com importantes problemas médicos para resolver. Os meias Deco e Wagner deixaram a partida contra o Coritiba com dores musculares. Mas o caso do luso-brasileiro é mais grave.
Deco foi submetido nesta segunda a um exame de imagem que constatou um estiramento muscular grau um na coxa direita e está descartado por tempo indeterminado. Os médicos tricolores evitam prognósticos em virtude de muitas críticas sofridas no início do ano com as seguidas lesões de seus jogadores. Mas o meia já sofreu a mesma contusão no início da temporada e ficou de molho por semanas.
Para a partida contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, ele está vetado. Quanto a Wagner, o meia apresentou significativa melhora nas últimas horas e existe boa expectativa de que seja liberado.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O atacante Wellington Nem se reapresentou com dor estomacal, foi medicado, mas não preocupa os médicos. O zagueiro Leandro Euzébio e o volante Valencia, recuperados de lesão, participaram sem restrições do treino físico nesta segunda. O único homem totalmente fora de combate é o zagueiro Anderson.