O volante Souza deve ficar fora do São Paulo por pelo menos três semanas após sofrer um estiramento no ligamento colateral medial do joelho em dividida com Bruno Henrique no clássico contra o Corinthians no último domingo pelo Campeonato Paulista.
O exame detectou o problema nesta segunda-feira e o clube evita estimar o prazo de recuperação. Informalmente, porém, espera-se que Souza esteja apto a jogar em três semanas. O site do São Paulo diz que o atleta está fora "dos próximos jogos", mas não estipula retorno.
Com isso, Wellington deve ser o escolhido para ocupar a função e formar o meio com Maicon e Ganso. O volante entrou no clássico contra o Corinthians e teve boa participação. As outras opções são Fabrício e João Schmidt. Denilson, com contratura no músculo posterior da coxa direita, está vetado.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
CLIMA LEVE - Os jogadores do São Paulo se reapresentaram após vencer o Corinthians e quebrar o jejum de 12 clássicos sem vitória. Os titulares fazem trabalhos de regeneração na piscina enquanto os reservas trabalham no campo. Nesta quarta, o time entra em campo na Copa do Brasil contra o CSA, em Maceió. O jogo marcará também a estreia de Alexandre Pato com a camisa do São Paulo.