O São Paulo ganhou um problema para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. O zagueiro Rafael Toloi está contundido, foi vetado pelo departamento médico e nem foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para o jogo desta quarta-feira no Estádio do Morumbi.
Toloi não enfrenta o Atlético Nacional por causa de dores no tornozelo direito, mas em compensação o zagueiro Antonio Carlos, recuperado de lesão na pena esquerda, volta a ficar à disposição de Muricy Ramalho. E o treinador deve optar entre ele e Edson Silva para formar a dupla de zaga do time com Rodrigo Caio.
Além da volta de Antonio Carlos, o São Paulo também terá o retorno do atacante Luis Fabiano, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, e dos volantes Denilson e Maicon, que cumpriram suspensão automática no último fim de semana, na vitória sobre o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.
Mas Toloi não será o único desfalque do São Paulo, pois o meia Paulo Henrique Ganso vai cumprir gancho pela expulsão no jogo com a Universidad Católica, no Chile. Outros ausentes são Carleto, em recuperação de ruptura nos ligamentos do joelho, e Lucas Silva, na seleção brasileira Sub-17.
O São Paulo deve entrar em campo contra o Atlético Nacional com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Edson Silva (Antônio Carlos) e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Jadson; Aloísio e Luis Fabiano.