O Manchester City terá um importante desfalque para sua primeira partida de semifinal da Liga dos Campeões na história. O marfinense Yaya Touré não se recuperou de uma lesão sofrida no último fim de semana pelo Campeonato Inglês e foi descartado pelo técnico Manuel Pellegrini para o duelo desta terça diante do Real Madrid, na Inglaterra.
"Para amanhã, o Yaya estará fora. Ele não se recuperou de uma lesão muscular", declarou Pellegrini nesta segunda. "Os dois jogadores que não estarão entre os relacionados serão Nasri, que não está inscrito, e Yaya, que está contundido."
Touré sofreu uma lesão muscular na coxa na vitória por 4 a 0 sobre o Stoke City, no último sábado. Mesmo sem um dos principais líderes de seu elenco, Pellegrini minimizou o desfalque e fez questão de ressaltar a confiança em dois brasileiros que terão que se desdobrar em campo para suprir a falta do marfinense: Fernando e Fernandinho.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
"Toda vez que os garotos brasileiros jogaram juntos, eles fizeram grandes partidas, como diante do Paris Saint-Germain, quando os eliminamos", analisou. "É muito importante que se divirtam na semifinal, já que não é uma conquista que alcançamos todos os anos."