Durante a coletiva de imprensa após a derrota para o Goiás, Levir Culpi falou sobre alguns eventuais problemas do Atlético-MG. Dentre eles, o comandante citou a perda do foco dos jogadores em alcançar novos feitos. Segundo Levir, a acomodação é normal no universo do futebol. Questionado se estaria tendo problemas disciplinares no elenco, no entanto, o treinador negou quaisquer atrito com os atletas do plantel.
- Não tenho problema disciplinar, porque erro eu mesmo cometo muito também, inclusive no trabalho, às vezes com uma grosseria, com uma falta de educação. Mas o principal de tudo é que eles perderam o foco - falou o treinador, cogitando a possibilidade de seus jogadores terem perdido a humildade dentro de campo.
- É uma coisa muito natural de um time campeão, é do ser humano. Aí, você tem que apanhar para ficar mais humilde e reconhecer os erros. Vamos reconhecer os erros e restabelecer nossos objetivos. Quero trabalhar com gente que quer vencer, não com quem quer apenas deixar o tempo passar - completou.