Depois de viajar com a seleção uruguaia para amistoso na Áustria, o que impediu que enfrentasse o Resende na última quarta-feira, o goleiro Martín Silva vai desfalcar o Vasco novamente. Ele foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento do seu filho e não enfrenta o Bonsucesso neste sábado, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca.
Sem contar com Martín Silva, que tem sido um dos destaques vascaínos na temporada, o técnico Adilson Batista já adiantou que Diogo Silva continua no gol, assim como aconteceu na vitória sobre o Resende.
Além disso, Adilson Batista terá o retorno do volante Guiñazú, do lateral-esquerdo Marlon e do atacante Everton Costa, que estavam se recuperando de contusão. Assim, permanece uma única dúvida no ataque, já que o titular Edmílson sofreu uma lesão no joelho esquerdo e pode ser desfalque.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
A provável escalação do Vasco neste sábado tem Diogo Silva; Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Aranda e Douglas; Reginaldo e Edmilson (Thalles).