Martín Silva voltou a ser desfalque no treino do Vasco. A equipe de São Januário se reapresentou nesta terça-feira sem a presença do goleiro uruguaio, que viajou a Montevidéu logo após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, domingo, pelo Campeonato Carioca.
Na semana passada, o goleiro treinou com o grupo somente no sábado, véspera do clássico. Após o amistoso da seleção uruguaia, em 5 de março, Martín Silva foi liberado pela comissão técnica para acompanhar a recuperação de sua terceira filha, que nasceu prematura, e só se reapresentou na última sexta-feira. Agora, o goleiro foi novamente liberado. Ele é aguardado no Rio na quarta-feira.
Nesta terça, os jogadores fizeram apenas um treino leve. Enquanto os titulares fizeram trabalho na academia e correram em volta do gramado, os reservas realizaram uma atividade técnica em campo reduzido.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Apesar de já estar classificado às semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco precisa vencer o Duque de Caxias no domingo para seguir com chances de terminar em segundo lugar, o que lhe daria vantagem na próxima fase.