Marcelo Moreno está fora da partida contra o Goiás. O atacante boliviano, que vinha se recuperando de um estiramento na coxa direita, sequer viajará com o elenco para Goiânia (GO), onde a partida será realizada.
Na tarde desta terça-feira, o jogador, que já está entregue à preparação física do clube, realizou um trabalho à parte na Gávea, enquanto os demais jogadores rubro-negros participavam de um recreativo.
Embora o centroavante tenha sido liberado pelo departamento médico, o técnico Mano Menezes preferiu não relacioná-lo. A última vez que o boliviano entrou em campo foi no dia 4 de agosto. Na ocasião, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 0, pela 11 rodada, e Moreno, que começou jogando a partida, sentiu a lesão após dar o passe para o primeiro gol do time, feito pelo jovem Nixon.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Com a ausência do boliviano, Mano irá manter Hernane no ataque titular do Flamengo. Outro desfalque da equipe será González, que está a serviço da seleção chilena. Com isso, Chicão deve fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.
O time que deve enfrentar o Goiás, pela 14ª rodada do Brasileirão, às 21h50, no Serra Dourada, será: Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Cáceres (Luiz Antonio), Elias, André Santos e Gabriel; Nixon e Hernane.