Pesquisar

Canais

Serviços

Manhã de sábado

Lisca se desliga do Paraná Clube antes de disputar vaga na final da Primeira Liga

Redação Bonde
02 set 2017 às 11:31
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O Paraná Clube anunciou em sua página no Facebook, na manhã deste sábado (2), a saída do técnico Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca do comando do time. De acordo com a nota divulgada, Lisca se desligou do time em Belo Horizonte.

"O clube está envolvido na decisão de uma vaga à final da Copa da Primeira Liga e no jogo frente ao Atlético Mineiro, às 19h, no estádio Independência, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Matheus Costa", diz trecho da nota.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme a nota divulgada, o assunto envolvendo a saída do técnico só será tratado com o presidente do clube Leonardo de Oliveira e do executivo de futebol Rodrigo Pastana, na próxima segunda-feira, às 10h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Preparação antecipada

O que Tite está fazendo no Flamengo pensando nos desfalques da Data FIFA

Imagem de destaque
"Eu vim para tentar ajudar"

Rincón fala sobre reconstrução e diz que quer jogar Libertadores no Santos

Imagem de destaque
Após sequência de jogos

Corinthians tem 1ª semana livre com António Oliveira

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil


Veja a nota na íntegra:

Publicidade


Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, não é mais técnico do Paraná Clube. O profissional se desligou da delegação do Tricolor, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (02).


O clube está envolvido na decisão de uma vaga à final da Copa da Primeira Liga e no jogo frente ao Atlético Mineiro, às 19h, no estádio Independência, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Matheus Costa.

O assunto envolvendo a saída de Lisca só será tratado com a imprensa em entrevista coletiva do presidente Leonardo de Oliveira e do executivo de futebol Rodrigo Pastana na próxima segunda-feira, às 10h, na sala de imprensa Caio Júnior, na Vila Capanema.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade