Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
4 a 0

Liverpool goleia o Tottenham e assume a ponta do Inglês

Agência Estado
30 mar 2014 às 15:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois dos tropeços de Chelsea e Manchester City, o Liverpool assumiu a liderança do Campeonato Inglês em grande estilo neste domingo. Jogando em casa, o time não deu chances ao Tottenham e goleou por 4 a 0, com domínio absoluto e gol do brasileiro Philippe Coutinho.

A nova goleada do melhor ataque da competição levou o Liverpool aos 71 pontos, dois acima do Chelsea. Em relação ao Manchester City, que tem dois jogos a menos, o novo líder abriu quatro de vantagem. Os dois times ainda vão se enfrentar, no dia 13 de abril, no que poderá ser a "final" do campeonato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem Paulinho, com uma conjuntivite, o Tottenham foi alvo fácil do Liverpool neste domingo. Logo no primeiro minuto de jogo, Philippe Coutinho iniciou jogada, Sterling cruzou da direita e Kaboul completou contra as próprias redes. O segundo veio aos 24, quando Luis Suárez roubou a bola na esquerda, entrou na área e bateu no canto esquerdo do goleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre


Na segunda etapa, foi a vez de Coutinho deixar sua marca. Aos 9, o brasileiro avançou pelo meio e bateu de fora da área, no canto direito do goleiro. A goleada foi encerrada aos 29 em uma cobrança de falta de Henderson na área. A bola passou entre Suárez e Agger dentro da área e morreu no fundo das redes.

Mais cedo, o Everton bateu o Everton por 3 a 1, com gols de Stockdale, contra, Mirallas e Naismith. Com o triunfo, o Everton chegou aos 60 pontos e segue na quinta colocação, dentro da zona de classificação para as competições europeias.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade