Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Lodeiro prefere resultado a futebol bonito e vê Libertadores como obrigação

LANCEPRESS!
17 set 2014 às 14:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Durante a maior parte do Brasileirão, o Corinthians conviveu com críticas de que não consegue jogar bonito. A equipe está na quarta colocação da tabela de classificação, mas ainda assim não caiu nas graças do torcedor. Para o meia Lodeiro, a essa altura do campeonato o que importa é vencer.

- Nós queremos melhorar e jogar bonito, qualquer time quer isso. Mas hoje o mais importante é conseguir os resultados. Nesta quinta, vamos pensar em voltar a vencer. No decorrer do jogo, vamos querer jogar bem, mas no futebol o que importa é o resultado - disse o uruguaio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Corinthians foi derrotado por 1 a 0 para o Flamengo no Maracanã, no último domingo, com um gol irregular do zagueiro Wallace. Mesmo assim, os jogadores saíram de campo admitindo um mau futebol. A expectativa é que tudo melhore no duelo desta quinta-feira, diante da Chapecoense, na Arena Corinthians.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Com 36 pontos, o Timão é o quarto colocado, seguido de perto por Fluminense e Grêmio, ambos com 35 pontos. Internacional (37), São Paulo (42) e Cruzeio (46) estão à frente.
Lodeiro frisou que não aceita que sua equipe fique fora do G4 e, consequentemente, deixe escapar a vaga na Libertadores do ano que vem - vale lembrar que outro caminho é ser campeão da Copa do Brasil. Neste torneio, o Alvinegro disputará as quartas de final diante do Atlético-MG.

- O Corinthians é um time grande, o maior o país, e sempre terá a pressão da Libertadores, será uma obrigação. Mas é muito cedo para pensar só nisso. Nós acreditamos ainda em brigar pelo título. Se depois só conseguirmos a Libertadores, bom. Mas hoje o pensamento é brigar pelo título - disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade