O gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, apresentou nesta quarta-feira (27) três reforços para a temporada de 2014. Trata-se do lateral-esquerdo Paulinho (ex-Grêmio Barueri), do meia Rone Dias (ex-Operário) e do volante Rodriguinho (ex-Sport).
"O Paulinho foi muito bem indicado e o jogador teve uma proposta do Santa Cruz superior a nossa e depois de uma reunião conseguir manter o atleta. Já o Rodriguinho foi nosso atleta e teve ótima passagem pelo Santos e, após um campeonato excelente, foi vendido para o exterior. Acredito que ele vai ajudar muito o Londrina", afirmou Malucelli. "Rone dias é um sonho. Já tínhamos acertado para a Série D mas acabou não dando certo e agora o meia vai nos auxiliar em busca do título", complementou o dirigente.
Na ocasião a diretoria alviceleste confirmou que o goleiro Danilo renovou seu empréstimo com a Chapecoense – que conquistou uma das vagas para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o LEC conta apenas com o arqueiro Diego, de 21 anos, entretanto, Malucelli enfatizou que nos próximos dias anunciará o novo camisa 1 do Tubarão.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
"O Danilo nos procurou pedindo para ficar na Chapecoense. Ele está desde a segunda divisão conosco e é um excelente profissional. A torcida adora o Danilo e a permanência dele na Chapecoense é um prêmio para que ele possa disputar a Série A do Brasileiro", argumentou Malucelli.
Por fim, a diretoria do Londrina informou que o uruguaio Nico Díaz não deverá seguir no Tubarão já que o jogador pediu para não mais atuar no futebol paranaense. No entanto, a agremiação alviceleste terá o retorno de Neílson e Dirceu. (Com informações da rádio Paiquerê).