A diretoria do Londrina apresentou oficialmente na tarde desta terça-feira (6), no CT da SM Sports, o lateral-esquerdo Lino, de 37 anos, e o atacante nigeriano Henry Kanu, de 22. Na ocasião, o Tubarão reintegrou o volante Germano e os atacantes Neílson e Wéverton, que passaram a última temporada emprestados para o Coritiba, Icasa e Portuguesa, respectivamente.
"Espero colher os frutos do ano passado, pois o Londrina conquistou todas as metas e vou buscar juntamente com os demais jogadores nossos objetivos nesta temporada. Vamos ter calendário durante todo o ano e precisamos de um elenco forte. Teremos, ao longo das competições, desfalques com lesões e cartões", afirmou o ex-capitão Germano.
Neílson, por sua vez, declarou que buscará sua titularidade para reeditar a parceria com o Wéverton. "Em 2013, fizemos um excelente ano juntos e estou feliz de jogar novamente com ele, pois somos grandes amigos dentro e fora de campo. Vou trabalhar com respeito e me dedicar para buscar uma vaga entre os titulares e trazer gols e vitórias para o Londrina", enfatizou.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Já Lino argumentou que sua experiência poderá ser útil para o Londrina nas três competições que o clube disputará neste ano (Paranaense, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro). "Acredito que posso ajudar a equipe em momentos importantes e passar para os mais jovens minha experiência para que possamos concretizar todas as nossas metas para esta temporada", decretou.
Sob o comando dos preparadores João Carlos Ruiz e Gilberto Altino, além do fisiologista Lucas Leme, o Londrina segue os treinamentos em sua pré-temporada em dois períodos. A agremiação se prepara para o amistoso diante do Cruzeiro, no dia 18 deste mês.