Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Londrina deve ter mudanças para encarar o Bahia na Fonte Nova

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
02 mai 2022 às 09:15

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

Menos de 48 horas depois do empate suado com o Vila Nova, no estádio do Café, por 2 a 2, o Londrina embarcou neste domingo (1º) para o Nordeste do País com 19 jogadores na delegação. Na terça-feira (3), o Tubarão encara o Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo abre a 6ª rodada da Série B do Brasileiro. O técnico Adilson Batista terá alguns desfalques para o jogo em relação aos atletas que foram utilizados no fim de semana, inclusive, dois titulares. 


O lateral-direito Samuel Santos e o volante Jhonny Lucas acusaram lesão durante a partida contra o Vila e sequer viajaram. O outro lateral-direito, Watson, foi expulso na última sexta-feira (29) e terá que cumprir suspensão automática no compromisso diante do Esquadrão de Aço. Na lateral a opção do treinador será improvisar Luan Marchiori, que é volante de origem, enquanto que no meio surgem como alternativa Marcinho, Jean Henrique e Mandaca.  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No sábado (30), o elenco fez um trabalho de recuperação em jogo-treino com o sub-20, vencido pelo time principal, e nesta segunda-feira (2) está prevista uma nova atividade em solo baiano. Na terça o LEC entrará em campo pressionado pelos últimos resultados e as oscilações nas atuações até aqui na competição. A equipe acumula quatro confrontos sem saber o que é vitória, sendo dois reveses e duas igualdades. O Londrina ainda não conseguiu vencer fora de casa. Foram dois jogos e duas derrotas, para Criciúma e Cruzeiro, ambas por 1 a 0. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Apesar do retrospecto desfavorável e de alguns jogadores ainda devendo uma boa apresentação, Batista prega confiança para voltar com os três pontos na bagagem. “Assisti o último jogo entre Bahia e Sampaio Corrêa (na 4ª rodada, em que o Bahia venceu por 1 a 0). Vamos para tentar recuperar esses pontos (perdidos no Café). É um adversário bem treinado pelo Guto Ferreira, mas o Londrina tem capacidade e personalidade para fazer um grande jogo e conseguir o resultado”, valorizou. 


Leia mais na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade