O Londrina apresentou na manhã desta quinta-feira (27) o zagueiro Rafael Vaz como o seu mais novo reforço. É a sexta contratação do Alviceleste neste meio de temporada visando o segundo turno da série B. O jogador já havia treinando ontem, participou da atividade de hoje e viaja com a delegação para Natal, onde no sábado (29), o Tubarão enfrenta o ABC, às 17h, na Arena das Dunas.
Aos 34 anos, o experiente zagueiro falou da alegria em vestir a camisa do LEC e ressaltou que é possível reverter a situação da equipe no Brasileiro. "O Londrina é um clube histórico e é um prazer vestir esta camisa. Tenho certeza que aqui não é terra arrasada e o Londrina tem ainda um grande campeonato por fazer. E é por isso que aceitei o desafio", frisou o defensor na sua entrevista coletiva de apresentação, no CT da SM Sports.
Com a experiência de ter jogado em clubes como Flamengo, Vasco e Goiás, Vaz chega com a missão de contribuir com a equipe dentro e fora de campo. O zagueiro comentou sobre o seu espírito de liderança e a responsabilidade que todos têm que assumir para tirar o LEC desta situação. "Sou um pouco chato dentro de campo porque cobro bastante. Fora sou muito brincalhão, mas em campo me dedico muito e quero isso dos demais também. Não é o momento de se esconder e estou aqui para botar a cara para bater e assumir as responsabilidade. Acredito que foi por isso também que o Londrina me contratou".
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
SAIBA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.