Pesquisar

Canais

Serviços

Em Brusque

Londrina EC busca reabilitação e volta ao G4 na Série C

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
01 out 2020 às 09:13
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina tem a chance nesta quinta-feira (1º) de deixar para trás o péssimo futebol apresentado na derrota para o Tombense e de voltar ao G4 da Série C. Em jogo adiado da sexta rodada, o Tubarão encara o Brusque, em Santa Catarina, às 20h, no estádio Augusto Bauer.


O revés em Minas Gerais mostrou a instabilidade do time na competição - ainda não conseguiu ganhar como visitante. São duas derrotas e um empate até aqui. "Precisamos buscar um equilíbrio e uma regularidade maior durante os 90 minutos", reconheceu o técnico Alemão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O LEC é o quinto colocado, com 11 pontos, e uma vitória em Brusque levará de volta o time ao grupo dos quatro primeiros colocados. Já uma nova derrota vai obrigar o Alviceleste a ganhar do Volta Redonda na última rodada, no domingo (4), no Café, para fechar o primeiro turno na zona de classificação para a segunda fase.

Leia mais:

Imagem de destaque
Produção de Roberto Cabrini

Globo libera, e Galvão vai à Record homenagear Ayrton Senna

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Da base

Palmeiras vai valorizar Jhon Jhon com aumento e pode ampliar vínculo

Imagem de destaque
Análise

Quais os testes Tite já fez Flamengo ao 'perder' jogadores titulares


Apesar da atuação ruim na última partida, Alemão deve mexer em apenas uma posição para o confronto em Santa Catarina: Rafael Rosa entra em lugar de Alan Cardoso na lateral. O treinador não convocou nenhum atleta diferente e usará os mesmos 20 jogadores que foram para Tombos. Após a partida em Minas, o LEC permaneceu no Rio de Janeiro e de lá seguiu direto para Brusque.

Saiba mais na Folha de Londrina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade