O técnico Adilson Batista terá praticamente o Londrina ideal para a partida de sexta-feira (24) contra o Guarani. O treinador contará com o retorno de jogadores importantes e colocará em campo quase que a totalidade da formação que considera ideal neste momento da Série B.
Em busca de reabilitação no Brasileiro, o LEC terá as voltas do volante João Paulo e do centroavante Gabriel Santos, que estavam suspensos e não enfrentaram o Vasco. Quem também está à disposição é o meia Gegê, que se recuperou de uma lesão muscular e voltou aos treinamentos.
A única ausência da escalação principal de Adilson Batista é o zagueiro Saimon, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. Augusto será o substituto e formará dupla com Gustavo Vilar. O outro zagueiro, Denilson, também voltou aos treinos, mas ficará como opção no banco de reservas.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"O Londrina montou um elenco forte e quem tem entrado está dando conta do recado. Temos trabalhado forte e o Adilson sempre fala que vai jogar quem estiver melhor. Estou feliz e pronto para voltar nesta partida importante", frisou o capitão João Paulo.
A equipe encerra a preparação para o duelo de sexta nesta quinta-feira (23), mas a escalação deve ter Matheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Gustavo Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Gabriel Santos.
Leia mais na Folha de Londrina.