Pesquisar

Canais

Serviços

- Ricardo Chicarelli
Continua depois da publicidade
Série B

Londrina EC e CSA ficam no empate no Café pela 16ª rodada neste sábado

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
02 jul 2022 às 14:00
Continua depois da publicidade

O Londrina não repetiu as últimas atuações no estádio do Café e ficou no 0 a 0 com o CSA neste sábado (2) pela 16ª rodada da Série B. O Tubarão errou muito tecnicamente e sentiu muito o lado físico em razão da maratona de jogos. Com pouca inspiração, o time pouco chegou ao ataque. 

Continua depois da publicidade


LEIA TAMBÉM: Com problemas, Batista faz mistério para definir o Londrina EC


Após um primeiro tempo muito ruim, o time melhorou no segundo tempo, mas não teve forças para chegar ao gol. Com o empate, o LEC sobe para 19 pontos e ocupa a 12ª posição. O Tubarão terá agora uma sequência de três partidas fora de casa contra Chapecoense, Sport e Ituano. Na terça-feira (5), o desafio será na Arena Condá, em Santa Catarina, às 19h, em jogo atrasado da 10ª rodada.


O CSA se mantém entre os últimos do Brasileiro, com 16 pontos, sem vencer fora de casa e chegou a sete partidas sem ganhar. No entanto, pelo pobre futebol apresentado também, saiu satisfeito com o ponto conquistado no Café. 


Londrina e CSA fizeram um primeiro tempo sem nenhuma inspiração e emoção. Os times mostraram muita lentidão e abusaram dos erros de passes., irritando a torcida presente no Café. Foram apenas duas finalizações do LEC e uma do time alagoano. Com pouca qualidade técnica e acerto, o placar não poderia sair do 0 a 0. 

Continua depois da publicidade


O melhor lance da primeira etapa foi aos 15 minutos, quando o CSA saiu jogando errado e a bola sobrou para Douglas Coutinho na entrada da grande área. O atacante finalizou para boa defesa de Marcelo Carné. 


LEIA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE A PARTIDA NA FOLHA DE LONDRINA


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade