Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Não embalou

Londrina EC e Volta Redonda ficam no empate no estádio do Café

Pedro Marconi - Grupo Folha de Londrina
26 mai 2024 às 21:45
- Reginaldo Junior/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Na fria e chuvosa noite de domingo (26) o Londrina tentou, mas ficou no 1 a 1 com o Volta Redonda, no estádio do Café. Mesmo com mais ímpeto e qualidade, o LEC saiu atrás no placar, até conseguiu igualar, porém, não teve força para virar a partida. O resultado segurou o embalo do Tubarão, que vinha de duas vitórias consecutivas na Série C do Brasileiro. O ponto conquistado diante do tímido público mantém o time na oitava colocação, agora somando nove pontos.


“Vínhamos de uma sequência boa, sabíamos da importância de vencer em casa, mas o volume nosso foi bom, tivemos chance de virar e isso levamos para a próxima partida. Vamos buscar a vitória fora de casa”, analisou Rafael Longuine em entrevista à rádio Clube FM 95.7. “Buscamos a todo momento a vitória, mas infelizmente não veio. Merecíamos a vitória, porém, é dar importância para esse ponto”, valorizou Kadi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


PRESSÃO ALVICELESTE

Leia mais:

Imagem de destaque
Ficou no 0

Brasil esbarra na retranca da Costa Rica e estreia com empate na Copa América

Imagem de destaque
Revitalização da região

Rio de Janeiro desapropria imóvel para construir estádio do Flamengo

Imagem de destaque
Show no Rock in Rio Lisboa

Camila Cabello confunde expressão de Cristiano Ronaldo com vaias

Imagem de destaque
Brasil

Vini Jr gosta de jogo grande e tem Copa América para virar chave na seleção

O Londrina começou melhor a partida, com intensidade e várias foram as oportunidades de abrir o placar. Logo aos 2 minutos, Iago Teles recebeu de Henrique, mas Welington Silva fez o corte. Na sequência foi Daniel Amorim que apareceu bem e deu uma cabeçada que passou rente à trave. Apesar de melhor em campo, o LEC foi punido aos 17 minutos. Em lance único e de velocidade, Vini Moura cruzou dentro da área para Robinho, que com espaço mandou para o fundo da rede.

Publicidade


O Tubarão não se abateu com o gol adversário e mostrou personalidade. Pressionando o time carioca, Maurício colocou uma bola na trave e Kadi até marcou, porém, o gol foi anulado pela posição irregular do jogador. Aos 39 minutos, festa alviceleste. Em tabela de categoria com Daniel Amorim, Iago Teles invadiu pelo lado esquerdo e chutou no canto do goleiro Jean Drosny, fazendo um golaço. A equipe saiu aclamada pela torcida para o intervalo.


JOGO MORNO

Publicidade

A etapa complementar iniciou com um susto. Em um choque de cabeça entre Robinho e Henrique, o jogador do Londrina levou a pior e precisou ser substituído, dando a vez para Calyson. Mostrando disposição para tentar o triunfo, o LEC seguiu indo para cima do Voltaço, mas o segundo tempo foi morno.


Daniel Amorim tentou e Jean fez milagre. No rebote Thiago Ennes insistiu, no entanto, a zaga desviou. Na cobrança de escanteio, Amorim, mais uma vez, ficou no quase.

Publicidade


O Voltaço esboçou um segundo gol, só que os zagueiros do Tubarão colocaram a bola para longe. Os cariocas foram ocupando os espaços e buscando anular as construções do Londrina, que teve a chance de virar após Rafael Longuine dar uma cavadinha para Iago Teles, que desperdiçou. Calyson ainda ameaçou um gol de bicicleta, mas a defesa foi fácil para o goleiro Jean.


SÉTIMA RODADA

O Londrina terá a semana de preparação até o próximo confronto, que será fora de casa, sábado (2), às 19h30, contra o Ferroviário, no Ceará. O Volta Redonda recebe o CSA, domingo (3), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira.


LEIA MAIS SOBRE O LONDRINA ESPORTE CLUBE NA FOLHA DE LONDRINA:

Imagem
LEC fica no empate com o Volta Redonda e plano de embalar acaba frustrado
Londrina criou diversas oportunidades para tentar a terceira vitória consecutiva; Alviceleste segue no grupo de classificação para a segunda
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade