Pesquisar

Canais

Serviços

- Ricardo Chicarelli/LEC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Com um a menos

Londrina EC empata com o Vila Nova no Estádio do Café

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
29 abr 2022 às 21:50
Continua depois da publicidade
O Londrina lutou até o fim e evitou a derrota para o Vila Nova nos acréscimos no confronto na noite de sexta-feira (29), no estádio do Café, pela quinta rodada da Série B. Depois de sair na frente do placar, o LEC teve o lateral Watson expulso, tomou a virada e buscou o empate por 2 a 2 aos 48 minutos do segundo tempo com o capitão João Paulo.


O LEC chega a quatro jogos sem vencer e tem cinco pontos na classificação. O Vila segue sem vitórias e na zona do rebaixamento. O Tubarão volta a campo na terça-feira (3) para enfrentar o líder Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


O Londrina começou com tudo e explorando o lado direito do ataque, onde jogou o volante Moacir improvisado na lateral do Vila. Foram três tentativas seguidas com Caprini e Samuel Santos. Após novo cruzamento do lateral, o centroavante Gabriel Santos cabeceou no canto esquerdo para abrir o placar aos dois minutos.

Continua depois da publicidade


O jogo continuou quente e o Vila Nova teve três chances seguidas para empatar e igualou o placar aos oito minutos com o zagueiro Rafael Donato, mas o gol foi anulado pelo VAR, em razão do impedimento do lateral Moacir, que fez o cruzamento. 


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA. 

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade