Pesquisar

Canais

Serviços

Ricardo Chicarelli/Londrina EC.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Série B

Londrina EC faz jogos dos aflitos nesta terça em Recife

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
21 set 2021 às 07:48
Continua depois da publicidade

Em meio à crise dentro e fora de campo e à campanha ruim na Série B, o Londrina ainda precisa driblar outros problemas para se recuperar no Brasileiro e tentar sair da zona do rebaixamento. O Tubarão encara o Náutico nesta terça-feira (21), às 21h30, nos Aflitos, em Recife, em jogo válido pela 25ª rodada. É mais uma chance para o Alviceleste tentar vencer e encerrar um jejum de cinco partidas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Em 18º, com 21 pontos, o LEC viu a pressão aumentar após a derrota no estádio do Café para o CSA por 2 a 0. Sem perspectiva de reação com o atual grupo, o gestor Sérgio Malucelli anunciou que novas contratações vão acontecer ainda esta semana. Após já registrar 43 atletas na competição, o Londrina pode inscrever ainda mais cinco jogadores até o dia 30, prazo final para a inclusão na Série B.

Continua depois da publicidade


Ao mesmo tempo que busca nova opções no mercado, o clube já rescindiu o contrato com o meia Lucas Lourenço, que faltou a dois treinos na semana passada e foi devolvido ao Santos, e também (mais uma vez) vai liberar o meia Celsinho, fora dos planos da comissão técnica. Outros atletas podem deixar o elenco após a partida em Pernambuco. 

Continua depois da publicidade


Continue lendo na Folha de Londrina.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo