Com o Londrina vivendo altos e baixos na Série B, muito graças à limitação técnica do elenco, a gestão do clube bateu o martelo e vai contratar um novo treinador para o restante da temporada (ou até a próxima troca). O interino Edson Vieira, que comanda a equipe desde 10 de maio, com a demissão de Alexandre Gallo, deverá retornar à função na comissão fixa.
O nome de PC Gusmão, que atuou como coordenador técnico no próprio Tubarão em 2021/22 e vinha exercendo a mesma função no Ceará, ganhou força na SM Sports para assumir a equipe e ele pode ser anunciado oficialmente pelo clube já nesta segunda-feira (29).
Desde que recebeu a missão de tentar engrenar o time, Edson Vieira tem deixado claro que sua permanência estava nas mãos de Sérgio Malucelli.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Ele chegou a conseguir duas vitórias consecutivas, porém, as duas derrotas seguidas pesaram para que a condição de Vieira não passasse da interinidade. O último revés alviceleste aconteceu no sábado (27), quando perdeu para o Ituano, no interior de São Paulo, por 3 a 1
LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.