Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Londrina EC tem reforços para tentar quebrar tabu contra o Sport

Diego Prazeres - Grupo Folha
08 jul 2022 às 08:47
- Reprodução/Facebook
Publicidade
Publicidade

Precisando matar um leão por dia nesta Série B que é a mais concorrida de todos os tempos, o Tubarão conta com reforços para derrubar o leão da vez, o da Ilha, em Recife, neste sábado, pela 17ª rodada. Ausentes na goleada por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na última terça (5), por problemas físicos, os laterais Samuel Santos e Eltinho, o volante Jhonny Lucas e o atacante Gabriel Santos se juntaram à delegação alviceleste na capital pernambucana e ficam à disposição de Adilson Batista para o duelo com o Sport na Ilha do Retiro. 


Desses, Jhonny Lucas é o único que ainda depende de ser regularizado no BID da CBF, já que seu contrato havia vencido e foi renovado agora. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


É uma boa notícia para o treinador, que por mais que tenha ficado satisfeito com o desempenho do time em Chapecó, numa das melhores apresentações do Londrina sob seu comando, terá um elenco ainda mais robusto para encarar um dos candidatos ao acesso. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Bordeaux

Seleção feminina faz 1 a 0 na Nigéria na estreia da Olimpíada

Imagem de destaque

Palmeiras assina com promessa e fixa multa em R$ 600 mi

Imagem de destaque
Envolvimento com apostas

O que trava a negociação para a volta de Paquetá ao Flamengo

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4


Além da boa produção ofensiva em Santa Catarina, a equipe não sofreu gols nos últimos dois jogos, o que não deixa de ser uma evolução para quem tem a quarta defesa mais vazada da competição (17 gols sofridos). 


Mas para conquistar pela primeira vez a segunda vitória seguida que o aproximará ainda mais do G4, o Londrina terá que derrubar um tabu: derrotar o Sport, algo que nunca fez em 20 anos de histórico de confrontos com o gigante nordestino. Os dois clubes se enfrentaram cinco vezes, todas pela Série B, a primeira em 2002. Foram dois empates e três vitórias rubro-negras. 


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade