Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Londrina EC vence o Brusque por 1 a 0 e encosta no G4

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
26 ago 2022 às 21:40
- Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Publicidade
Publicidade

O Londrina conquistou um resultado heroico ao vencer o Brusque por 1 a 0, na noite de sexta-feira (26), no estádio Augusto Bauer, e chegou a cinco jogos sem perder fora de casa. A vitória foi ainda mais valorizada, já que o Tubarão jogou com um a menos desde os dois minutos do segundo tempo, em razão da expulsão do volante João Paulo. O gol foi marcado por Douglas Coutinho no primeiro tempo. 


O Alviceleste voltou a vencer após três partidas e retomou momentaneamente a quinta colocação, com 38 pontos, a quatro do G4. O LEC joga agora na terça-feira (30) diante do CRB, no estádio do Café. Já o Brusque permanece com 28 pontos, encostado na zona do rebaixamento. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Londrina levou um susto com menos de um minuto ao ver Mascote balançar a rede alviceleste, mas a posição do atacante catarinense era irregular e o gol foi anulado. A linha de impedimento praticada pelo LEC no primeiro tempo proporcionou ainda um novo lance perigoso para o Brusque. Alex Sandro recebeu livre e finalizou para grande defesa de Matheus Nogueira. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


No mais, o Tubarão se comportou bem e administrou o jogo sem grandes sustos. Aos 14, uma jogada ensaiada em uma falta na meia direita resultou no gol alviceleste. Gegê cobrou rápido, Saimon desviou para o meio da área e Coutinho tocou na saída de Jordan, marcando o seu sétimo gol na Série B. O LEC ainda teve a chance de fazer o segundo, mas Alan Ruschel bateu por cima na saída do goleiro catarinense. 


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA DE LONDRINA. 

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade