Apesar do gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, ter cogitado voltar atrás na decisão da venda de mando do jogo do LEC contra o Grêmio, os ingressos já começaram a ser vendidos em Cascavel para a partida do dia 8 de outubro, pela 34ª rodada da Série B, no estádio Olímpico Regional.
Após a vitória contra a Chapecoense, Malucelli se reuniu com os jogadores ainda no vestiário do estádio do Café e ouviu de alguns dos líderes do elenco o desejo de que a partida fosse realizada em Londrina. O gestor se sensibilizou com o pedido dos atletas e toda a atmosfera criada em torno da última partida. No entanto, o dirigente ainda não decidiu se remarca o confronto para o Café e o que mais pesa é a questão financeira. O LEC terá uma cota fixa pela transferência do jogo e também parte da receita da bilheteria.
O FC Cascavel é parceiro do LEC na realização da partida e já iniciou a venda de ingressos. Questionado sobre a possibilidade da partida voltar para o Café, o presidente do clube, Valdinei Silva, afirmou que esta é uma decisão que cabe exclusivamente ao LEC e revelou que Malucelli o procurou para tratar dessa possibilidade. "O jogo é do Londrina. Claro que se houver uma mudança agora vamos ter alguns problemas, mas é o Londrina que decide onde vai jogar", frisou.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Leia mais na Folha de Londrina.