O Londrina empatou em 1 a 1 com o Andraus, nesta quarta-feira (14), na Vila Capanema, em Curitiba. O Tubarão começou melhor, teve boas chances, mas não conseguiu marcar. O gol do Andraus, de pênalti, saiu aos 39 minutos do primeiro tempo. Já o gol do Londrina só saiu nos acréscimos do segundo tempo, marcado por Pablo.
Com o empate no duelo que abriu a 9ª rodada do Campeonato Paranaense, o Tubarão permanece na 9ª colocação e vai a 8 pontos na tabela (com uma vitória, cinco empates e três derrotas), fora do G8.
O ponto foi comemorado pois uma derrota colocaria o Londrina mais próximo da zona de rebaixamento. Ainda nesta Quarta-Feira de Cinzas, PSTC e Galo Maringá se enfrentam às 19h, em Alvorada do Sul; Coritiba e Maringá, às 20h, no Couto Pereira; e Azuriz e São Joseense, às 20h30, em Pato Branco. A entrada na ZR se confirma em caso de vitórias do PSTC e São Joseense.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O JOGO
O Londrina começou melhor, teve duas boas chances de gol aos 9 minutos com jogadas construídas pelo lado direito. Aos 20 minutos, Lauan desperdiçou outra chance de abrir o marcador para o Tubarão. Até os 35 minutos o Londrina dominava o jogo, mas aos 38, o zagueiro Luís Felipe derrubou Roni na área. Patrick cobrou a penalidade e não deu chances para Neneca.
O time de Emerson Ávila sentiu o gol tomado e viu o Andraus crescer na partida. Nos últimos minutos a zaga do Tubarão conseguiu evitar o segundo gol do adversário. Nos acréscimos, Marquinhos, do Andraus, levou cartão amarelo.
LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.