Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão

Londrina encara o Criciúma pela Série C neste domingo

Redação Bonde com Assessoria LEC
11 out 2020 às 17:11
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para o desafio deste fim de semana contra o Criciúma. Já na cidade do jogo, o Tubarão realizou na tarde deste sábado (10) o último treino antes do duelo das 20h deste domingo (11) no Estádio Heriberto Hülse. A partida vale a manutenção do LEC entre os líderes do Campeonato Brasileiro da Série C.


O encontro válido pela décima rodada da competição terá portões fechados ao público como medida de segurança para conter o avanço da pandemia causada pela Covid-19. Mas o Site Oficial do LEC vai contar todos os lances AQUI em tempo real. O canal de streaming DAZN vai transmitir ao vivo também pela internet.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A movimentação de agora à tarde encerrou a agenda de treinos que começou na terça-feira (6) no CT da SM Sports, em Londrina. No total, foram cinco sessões dedicadas ao jogo no Sul de Santa Catarina. Nos ensaios de hoje, os atletas foram submetidos a exercícios de recuperação física, principalmente para amenizar os efeitos da viagem para a partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

Vinte atletas estão com a delegação em Criciúma. Na noite deste sábado, eles participam ainda de uma reunião técnica nas dependências do hotel em que o time está instalado na cidade do jogo. Último compromisso da agenda de concentração, a preleção começa às 18h10 deste domingo. Às 18h40, todos já estarão nos vestiários do Heriberto Hülse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade