Futebol

Londrina Esporte Clube apresenta as camisas da temporada 2014

16 jan 2014 às 20:20

O Londrina Esporte Clube apresentou na noite desta quinta-feira (16) as novas camisas oficiais do time, que serão utilizadas na temporada 2014. A tradicional, alviceleste, traz uma maior presença do branco em listras mais grossas e um azul mais claro do que o das últimas edições.

Já as reservas, azul escuro e branca, fazem menção ao antigo Calçadão, construído em 1977 e atualmente em vias de desaparecimento devido à reforma do passeio público.


Confeccionados pela Karilu, os uniformes serão utilizados pelo Londrina no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil. Se o Tubarão conseguir se classificar, ficando entre os dois melhores do interior no estadual, o manto também desfilará pelo Brasil durante a Série D deste ano.


Divulgação/Karilu


Os modelos da apresentação, que ocorreu no Boulevard Londrina Shopping, foram os jogadores Alexandre Oliveira, Celsinho e Rone Dias.


Divulgação/Karilu


A estreia do Londrina no Campeonato Paranaense está marcada para o próximo domingo (19), às 17h, no Estádio do Café. O adversário da primeira rodada é o Rio Branco de Paranaguá.

Divulgação/Karilu


Continue lendo