Pesquisar

Canais

Serviços

- Jefferson Bachega/LEC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Fim de negociação

Londrina Esporte Clube encerra negociação com investidores mas deve se tornar uma SAF

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
17 jan 2022 às 16:20
Continua depois da publicidade

O presidente do Londrina, Felipe Prochet, confirmou que as negociações com um grupo de investidores interessado em assumir o futebol do clube estão encerradas. Apesar dos valores oferecidos atingirem o patamar exigido pelo gestor Sérgio Malucelli, o empresário preferiu não dar sequência no negócio.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


O grupo compraria o CT da SM Sports, ficaria com todos os jogadores que pertencem a empresa e faria investimentos no futebol na casa de milhões de reais, com o objetivo de levar o LEC para a séria A em dois anos.

Continua depois da publicidade


"Houve uma proposta inicial e uma contraproposta. E os valores chegaram naquilo que o Sérgio (Malucelli) havia pedido. As conversas evoluíram a ponto de haver troca de contratos entre as partes, mas na semana passado o Sérgio decidiu não realizar o negócio", afirmou Felipe Prochet, em entrevista a rádio Paiquerê 91,7.


O grupo é formado por investidores brasileiros e de fora do país e as negociações começaram há 11 meses. Marco Aurélio Cunha, ex-superitendente de futebol do São Paulo, Santos e Coritiba, seria o representante dos empresários no LEC.


Continue lendo na Folha de Londrina.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade