Depois da pausa de dezoito dias da Série B do Campeonato Brasileiro em razão dos Jogos Olímpicos, o Londrina volta a campo neste sábado, 20, às 16h, no Estádio Rei Pelé, contra o CRB. O Tubarão terminou a primeira fase na sétima colocação com 28 pontos em 19 jogos.
"Aproveitamos o período de pausa para trabalhar a parte física e a parte psicológica. Esperamos começar bem o segundo turno que deverá ser mais difícil do que primeiro. As equipes já se conhecem e a competitividade entre as equipes estará mais elevada", comentou o goleiro Marcelo Rangel.
Para o returno, Rangel destacou que é preciso vencer em casa e continuar conquistando expressivos resultados fora de casa. "Precisamos vencer em casa e continuar com resultados bons fora de casa como fizemos no primeiro turno", disse.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Sobre o CRB, que acabou surpreendendo o LEC na estreia da Série B ao vencer o alviceleste pelo placar de 1 a 0, Rangel contou como deve ser a postura do Londrina no reencontro com o adversário.
"O Tencati já passou algumas informações sobre o CRB. O Londrina precisa ter uma boa saída de bola e barrar o contra-ataque do CRB. Jogando em casa, eles vão querer se impor. O Londrina vai buscar a vitória e trabalhar a bola. Temos nos dedicado nos treinamentos e esperamos que tudo o que fizemos nestas duas semanas seja revertido dentro de campo", finalizou.
REFORÇOS PODEM ESTREAR
Os jogadores que chegaram para reforçar o elenco alviceleste para a sequência da série B já estão à disposição do técnico Tencati e podem jogar. Isso porque seus contratos foram divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Os contratos do zagueiro Donato, do atacante Marco Damasceno e do volante França foram publicados na tarde de ontem, 16. Enquanto que o meia Fillipe Soutto e o atacante Marcus Vinícius tiveram seus nomes divulgados nesta manhã.