O Londrina retornou nesta segunda-feira (10) as atividades visando as competição de 2015. O Tubarão se prepara para a disputa do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. Os jogadores tiveram dois períodos de atividades no CT da SM Sports.
Neste primeiro dia, o trabalho se baseou no período da manhã em avaliações físicas e, posteriormente, à tarde, ao trabalho de fortalecimento e condicionamento muscular. Já o técnico Claudio Tencati, os demais membros da comissão técnica e a diretoria alviceleste terminam de definir o planejamento, além de tratarem de outros assuntos relacionados a próxima temporada.
Do elenco que conquistou a vaga na Série C, não permaneceram para a sequência do trabalho o lateral-direito Cristovam, o zagueiro Leonardo Dagostini e os atacantes, Bruno Batata, Paulinho, Matheus Paraná, Madison e Alexandre Oliveira. Em contrapartida, a reapresentação teve três novidade: os retornos do volante Ademir, que disputou o campeonato Paranaense sub-20 pelo LEC ano passado e estava no Olímpia de São Paulo, assim como os já conhecidos pela torcida alviceleste, os atacantes Neílson e Wéverton, que defendiam o Icasa e a Portuguesa, respectivamente.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
O trabalho voltado especificamente para a parte física segue normalmente na terça-feira (11). Novamente serão dois períodos de atividades, tendo início a partir das 9h e 16h, no CT da SM Sports.