Após folga no domingo, o elenco do Londrina retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (5) visando a partida de volta contra o Grêmio Barueri pela segunda fase da Copa do Brasil que acontecerá na quinta-feira, dia 8, às 19h30. Na partida de ida, no Café, o duelo terminou em zero a zero.
Na parte da manhã, o plantel alviceleste fez trabalhos físicos no CT da SM Sports e, à tarde, realizou um trabalho técnico-tático. Conforme o cronograma, o Tubarão realizará um último coletivo nesta terça-feira (6), no Café, no início da noite.
O Londrina viajará para Barueri na quarta-feira logo depois do almoço e, em seguida, ficará em concentração até o jogo. Em caso de empate sem gols, a partida será decidida nas penalidades. Em caso de empate com gols, a vaga para a fase seguinte ficará com o Londrina por causa do tento fora de casa.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
REFORÇOS – Conforme informações da rádio Paiquerê AM, a diretoria do Londrina busca a contratação do volante Léo Maringá, de 35 anos, que disputou o último estadual pelo Maringá. Além disso, o atacante Bruno Batata está acertado com o LEC para a disputa da Série D do Brasileiro.