Nesta quinta-feira (5), o gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, oficializou a contratação do goleiro Vítor que, neste ano, defendeu o São José e o Novo Hamburgo, ambos do Rio Grande do Sul. O novo camisa 1 do LEC foi goleiro do Arapongas na temporada de 2012.
"É um fato inusitado, pois cheguei no Arapongas sendo o substituto do Danilo, assim como acontece da mesma forma aqui no Londrina. Espero que assim como ele, também possa ser abraçado pela e repetir o mesmo sucesso", contou em entrevista ao site oficial.
Sobre a expectativa de vestir a camisa londrinense, o goleiro afirmou que está bastante motivado pela estrutura de trabalho. "É sempre uma grande responsabilidade vestir a camisa de um clube como o Londrina. Tive propostas de outros times do futebol brasileiro, inclusive com uma faixa salarial maior, porém optei pela estrutura do CT, que é impecável", afirmou.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
De acordo com Vítor, não é apenas o goleiro que está feliz em defender as cores do LEC. "Minha família também está muito feliz porque já conhece a região, além de ter alguns amigos na cidade. Isso só tem a contribuir para a melhora do meu futebol", apontou.