Neste sábado (29), a partir das 9h30, a diretoria do Londrina organizará um mutirão para reformar o estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD). A iniciativa contará com a presença de Conselheiros do clube, membros da torcida organizada e demais torcedores que comparecerem na praça esportiva.
"Toda nação alviceleste está convidada, independente de onde mora, o que faz, se é homem ou mulher, até porque, o desejo de todos é revitalizar o VGD. A ideia do mutirão, além de economizar, também visa ganhar tempo e unir ainda mais os torcedores, que terão a oportunidade de conhecer outros apaixonados pelo Tubarão. Não precisa ter vergonha. Basta chegar porque todos serão muito bem recebidos", disse Mário Henrique Cardoso, diretor de marketing da agremiação.
O objetivo é concluir duas etapas da reforma: passar massa corrida com impermeabilizante em toda arquibancada descoberta, principalmente nos pontos de infiltração, assim como pintar as grandes de proteção. Todo material será disponibilizado pelo próprio clube, que contará apenas com a mão de obra dos voluntários. "Quem puder levar um rolo de pintura ou aquela espátula de pedreiro seria muito útil. A pessoa leva, utiliza, nos ajuda e depois leva de volta", solicitou.