Pelo segundo sábado consecutivo, a diretoria do Londrina organiza um mutirão para reformar o estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD). A iniciativa, que terá início às 9h30, contará com a presença de conselheiros do clube, membros da torcida organizada e demais torcedores.
O responsável pela ação, Mário Henrique Cardoso, diretor de marketing do clube, quer recrutar o máximo de voluntários possível. "Toda nação alviceleste está convidada, independente de onde mora, o que faz, se é homem ou mulher, até porque, o desejo de todos é revitalizar o VGD. A ideia do mutirão, além de economizar, também visa ganhar tempo e unir ainda mais os torcedores, que terão a oportunidade de conhecer outros apaixonados pelo Tubarão", disse.
O objetivo é finalizar a impermeabilização de toda arquibancada descoberta, já que 50% do trabalho já foi concretizado. "Conseguimos dar uma boa adianta na semana passada e o objetivo agora é concluir essa etapa", explicou Cardoso. Todo material será disponibilizado pelo próprio clube, que contará apenas com a mão de obra dos voluntários. "Quem puder levar um rolo de pintura ou aquela espátula de pedreiro seria muito útil. A pessoa leva, utiliza, nos ajuda e depois leva de volta", solicitou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Em caso de condições climáticas não favoráveis, a ação será transferida para outra data.