Cláudio Tencatti retornou aos trabalhos como treinador do Londrina Esporte Clube com boas notícias. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (25), ele afirmou que faltam apenas três nomes para fechar o elenco que disputa a primeira divisão do futebol paranaense a partir de janeiro.
O comandante não adiantou nomes dos jogadores que já estão acertados. "Vamos aguardar a chegada dos atletas, assinatura de contrato para depois divulgar".
A principal dificuldade de contratação é a de um centroavante, com poucas opções no mercado (ouça entrevista abaixo). Além disso, o clube ainda pode perder o zagueiro Rogério para o Atlético Goianiense, e o lateral Wendel e o atacante Arthur para o mercado internacional.
Leia mais:
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Tencatti diz que o grupo deve estar fechado já na semana que vem. Após o início dos treinamentos, o clube deve programar uma série de amistosos, sendo o primeiro deles no último final de semana de novembro. A intenção da comissão técnica é fazer mais dois amistosos em dezembro e um em janeiro, antes da estreia no Estadual, marcada para 22 de janeiro. A preferência, segundo Tencatti, é enfrentar times do interior de São Paulo.