Depois da folga no domingo (23), o Londrina se reapresentou nesta segunda-feira (24), no CT da SM Sports. Conforme o cronograma e o planejamento da equipe, os jogadores estiveram na academia do clube, onde o trabalho foi comandando pelo preparador físico João Carlos Ruiz e o fisiologista Lucas Leme.
O trabalho de fortalecimento e manutenção da parte física contou com a presença de praticamente todos os jogadores, com exceção do volante Dênis, que se recupera de uma cirurgia no joelho e, agora, do também volante Bidia, que se contundiu no treino da última sexta-feira (21). Bidia rompeu o ligamento colateral do joelho direito e deve ficar de um a três meses em recuperação.
Outros atletas também alternaram exercícios na academia com trabalhos no departamento médico, como, por exemplo, o zagueiro Dirceu, o lateral-esquerdo Augusto Ramos e o volante Germano, que seguem recuperando das lesões no joelho, panturrilha e coxa, respectivamente.
Leia mais:

Real Madrid e PSG definem segundo finalista do Mundial de Clubes

Filho de Ancelotti é anunciado como técnico do Botafogo

Jogador que o Londrina EC tem interesse não é aproveitado por Claudinei no Paysandu

Fluminense encara Chelsea por vaga na final do Mundial de Clubes
O departamento médico também recebeu a dupla de ataque Wéverton e Neílson, além do zagueiro Matheus, que reclamaram de dores musculares. No entanto, de acordo com o fisioterapeuta Marcelo Rockenbach, nenhum atleta está em situação preocupante e a previsão de retorno aos trabalhos com bola é até o final.