Pesquisar

Canais

Serviços

Montagem do elenco

Londrina "segura" nove jogadores para 2012

Redação Bonde
09 set 2011 às 12:44
- Auber Silva/Equipe Bonde
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Londrina Esporte Clube já trabalha na montagem do elenco para disputar a elite do futebol paranaense em 2012. Após uma reunião realizada na quinta-feira (8), o empresário Sérgio Malucelli e o técnico Cláudio Tencatti definiram a permanência de pelo menos sete jogadores.

Seguem no clube o goleiro Danilo, os zagueiros Rogério e Elson, os laterais Ayrton e Wendel, os volantes Silvio e Bruno, e os atacantes Arthur e Warlley. "Só vão sair até o final do ano em uma situação de empréstimo, mas retornam para o Paranaense no ano que vem", garantiu Tencatti em entrevista à rádio Paiquerê AM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O lateral-esquerdo Wendel já teria a venda acertada com o Galatasaray, da Turquia, mas só deve ir à Europa no meio do ano que vem, após o estadual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Reforma do Pacaembu cria atrito de concessionária com Museu do Futebol

Imagem de destaque
Real Madrid

Ancelotti cria novo jeito de jogar para Vini e Rodrygo e anima Dorival

Imagem de destaque
Ganhou espaço

André Silva renasce no São Paulo e cria 'dor de cabeça boa' a Zubeldía

Imagem de destaque
Série B

Morelos consegue nova chance e reforça o Santos contra o Avaí


Outros dois jogadores também demonstraram interesse em permanecer no clube: o zagueiro Fernando e o meia Silvinho, que devem definir a situação na semana que vem.

Para reforçar o elenco, os gestores já começam a buscar nomes. A solicitação de Cláudio Tencatti é para que sejam contratados um goleiro, um zagueiro, dois volantes, um lateral-esquerdo, dois meias e dois atacantes. "A SM vai buscar nomes fortes para vir para o Londrina. A ideia é fazer uma equipe competitiva para brigar por título. Estamos estudando os nomes. Vai ter que ser de expressão, tarimbado, que venha para resolver", disse o treinador. (com informações da rádio Paiquerê AM)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade