Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Café

Londrina sofre virada nos minutos finais e perde para o Cruzeiro por 2 a 1

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
09 ago 2022 às 23:30

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli
Publicidade
Publicidade
- Ricardo Chicarelli


O Londrina esteve perto de vencer o líder Cruzeiro no estádio do Café, mas sofreu dois gols no final e tomou uma virada amarga para o time mineiro, que está cada vez mais perto da volta à Série A. O LEC saiu na frente com um gol de Mandaca, mas Saimon contra e Rodolfo nos 10 minutos finais garantiram a vitória do time celeste por 2 a 1, na noite de terça-feira (9), pela 23ª rodada da Série B.


Com a derrota, o Tubarão perdeu a chance de colar no G4. Como o Vasco perdeu para a Ponte Preta (3 a 1), se vencesse o time de Adilson Batista ficaria a 3 pontos do grupo de acesso. Agora, permanece com 33 pontos, a seis do Vasco, primeiro dentro do G4. O Londrina volta a campo na sexta-feira (12) para enfrentar o Vila Nova, em Goiânia. Já o Cruzeiro segue mais líder do que nunca, agora com 52 pontos. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Adilson Batista optou por alterar o Londrina e iniciou com o lateral Felipe Vieira no lugar do centroavante Gabriel Santos. O treinador reforçou a marcação no meio-campo para explorar os contra-ataques. O Cruzeiro teve mais posse de bola e começou melhor, principalmente pelo lado esquerdo com Matheus Bidu. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A grande oportunidade do time celeste foi aos 17. Daniel Jr. finalizou de dentro da área e Matheus Nogueira fez grande defesa. Aos poucos o LEC melhorou e começou a achar espaço na zaga mineira. Aos 23, o time pressionou a saída de bola, Gegê roubou e lançou para Caprini. O atacante foi derrubado por Bidu e o árbitro marcou pênalti. No entanto, na revisão do VAR, o árbitro voltou atrás e marcou falta, já que o lance foi fora da área. Na cobrança, Caprini soltou uma bomba no travessão de Rafael Cabral. 


LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade