Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/ Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Novidades

Na abertura da Série B, Londrina EC vai estrear três novos jogadores no domingo

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
08 abr 2022 às 14:40
Continua depois da publicidade

O técnico Adilson Batista deve promover três estreias no Londrina na abertura da Série B, no domingo (10), diante do Náutico, no estádio do Café. Com as novidades, o LEC terá mudanças no gol, no meio-campo e no ataque.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Uma das últimas contratações para a competição - foi apresentado na quinta-feira (7) -, o goleiro Victor Souza chega com a confiança do treinador e será o escolhido para começar o Brasileiro. Matheus Albino, que atuou contra o Athletico no Paranaense, ficará no banco e Matheus Nogueira ainda não está em condições ideais de atuar, após se recuperar de uma lesão muscular.

Continua depois da publicidade


"Chego com um ritmo muito bom, fiz 11 jogos pelo Água Santa no Paulista, o último na semana passada, e tenho certeza de que toda a confiança da diretoria e da comissão no meu trabalho vou retribuir dentro de campo", frisou o goleiro de 29 anos e 1,91m.


Adilson Batista elogiou a evolução de Matheus Albino nos treinamentos, mas reconheceu que era necessária a chegada de mais um jogador para a posição. "A gente sempre precisa qualificar, agregamos em várias funções e na posição de goleiro não foi diferente. Tenho elogiado o Albino, que melhorou na saída de bola, no jogo com os pés, na postura corporal. Mas tenho que pensar no elenco até novembro e a decisão de todos foi que era preciso a chegada de mais um goleiro", ressaltou o treinador.


Continue lendo na Folha de londrina.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade