Apesar do Paraná Clube ter aberto o placar com um chutaço de Robson aos 4 minutos do primeiro tempo, o final do jogo foi melhor para o Londrina que ganhou o jogo com o placar de 3 x 2, nesta tarde de domingo (13) no Estádio do Café, em Londrina.
Após o primeiro gol do Paraná Clube, um minuto depois foi a vez do centroavante Rafael Akai empatar para o Londrina e, não satisfeito, com o empate correu atrás e aos 11 minutos do primeiro tempo fez o segundo do Tubarão.
A equipe londrinense ficou desiquilibrada aos 18 minutos quando o árbitro expulsou o lateral esquerdo, Alex Braz, numa jogada duvidosa. Em seguida, o Paraná Clube teve a chance de empatar e o fez na marcação de pênalti cometido por Oliveira e marcado por Araújo com a finalização do gol do empate.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
No segundo tempo, foi a vez do Paraná Clube perder um jogador. Rodrigo Pimpão foi expulso após cometer falta em Alisson.
O desempate só veio mesmo aos 41 minutos do segundo tempo na cobrança de falta por Senegal, que marcou de cabeça finalizando um cruzamento de Nem.
Londrina vence por 3 a 2 o Paraná Clube com o apoio de 5.065 torcedores que estiveram no Estádio do Café para conferir o primeiro jogo do Tubarão em casa. Na quarta-feira, em Casacavel, a equipe do Londrina volta ao campo pelo Campeonato Paranense.