Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Londrina vence o Sampaio Corrêa no Café e termina o turno entre os 10

Diego Prazeres - Grupo Folha
19 jul 2022 às 22:00

Compartilhar notícia

Com gol de Caprini, o Tubarão mantém bom aproveitamento em casa na última rodada do primeiro turno - Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O Londrina manteve o bom aproveitamento em casa - que o tem salvado nesta Série B -, venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 nesta terça-feira à noite, no estádio do Café, e termina o primeiro turno entre os 10 primeiros da competição. Nada, nada, é um passo importante para que o time inicie a metade final da competição sem sobressaltos. Com o vitória, a quinta em casa, o Tubarão sobe para o sétimo lugar, com 26 pontos. Na próxima rodada, a 20ª, o time de Adilson Batista encara o Náutico, neste sábado (24), em Recife.


O gol solitário da partida foi marcado por Caprini, aos 34 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta pela lateral que aparentemente não levaria perigo. Ninguém fez o corte e a bola entrou direto. O Londrina ainda teve a chance de ampliar o placar aos 45 da etapa final, em pênalti sofrido por Matheus Lucas. Mas o goleiro Gabriel Batista defendeu a cobrança de João Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Londrina não fez um jogo intenso - nem o Sampaio, que da mesma forma que está invicto como mandante ainda não venceu fora de casa (sofreu sua oitava derrota em dez partidas longe de São Luís). Antes de fazer o gol, o Tubarão teve a melhor chance do primeiro tempo, desperdiçada por Gabriel Santos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade