Pesquisar

Canais

Serviços

- Ricardo Chicarelli/LEC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
3 a 1

Londrina vence o Sampaio Corrêa no Café pela Série B

Pedro Marconi - Grupo Folha
03 out 2021 às 22:20
Continua depois da publicidade

Os poucos torcedores que enfrentaram a fria e chuvosa noite de domingo (3) para ir ao estádio do Café não se arrependeram. Após uma derrota fora na rodada passada, o Londrina fez o ataque funcionar e se reabilitou, vencendo de virada o Sampaio Corrêa dentro de casa por 3 a 1. Foi a primeira vez que a equipe marcou três vezes numa mesma partida da Série B do Brasileiro neste ano.  

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Todos os gols saíram no primeiro tempo. No lado alviceleste, os responsáveis por balançar as redes foram Marcelo Freitas, Caprini e Roberto. Pelo Sampaio Corrêa quem marcou foi Léo Arthur. Apesar do importante triunfo, o LEC segue estacionado na 17ª colocação com 30 pontos, entretanto, diminuiu a distância para o Brusque, que tem 32 pontos e é o primeiro time fora da zona rebaixamento. 

Continua depois da publicidade


“O grupo está no caminho certo. Temos que destacar o poder de reação do time, todos estão de parabéns. Agora é focar na próxima partida, porque o caminho é longo e precisamos de todos bem”, valorizou o lateral-esquerdo Eltinho em entrevista ao canal Premiere depois do apito final. 


O Londrina volta a jogar pela segunda divisão nacional no sábado (9), quando enfrenta o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Antes, o Tubarão terá pela frente o duelo de ida da final do Paranaense, quarta-feira (6), às 15h20, contra o Cascavel, no Café. 

Continua depois da publicidade


LEIA MAIS SOBRE O LEC NA FOLHA.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo