Pesquisar

Canais

Serviços

1 a 0

Londrina vence o São-Joseense e segue com 100% de aproveitamento no Paranaense

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
27 jan 2022 às 00:10
- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina esteve longe de ser brilhante, mas jogou o suficiente para vencer o Independente São-Joseense por 1 a 0 e se manter com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense após duas rodadas. Decisivo mais uma vez, Douglas Coutinho marcou o gol da vitória alviceleste, na noite de quarta-feira (26), no estádio do Café. 


LEIA TAMBÉM:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Parceria com Rafinha, ex-jogadores do LEC e 'segundo time de todos': conheça o São-Joseense, adversário do Londrina nesta quarta

Leia mais:

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro

Imagem de destaque
Indisciplina

Quem são os jogadores afastados pelo Fluminense

Imagem de destaque
Volante

Tímido fora de campo e um 'animal' dentro dele, Aníbal Moreno encanta o Palmeiras

Imagem de destaque
Centroavante

Sem Deyverson e Jeh, Santos tenta achar solução para início da Série B



Com o triunfo, o LEC soma seis pontos e divide a ponta do Estadual com o FC Cascavel, que também tem duas vitórias. Já o time de São José dos Pinhais permanece com apenas um ponto. O Tubarão volta a campo no sábado (29), às 20h, em Pato Branco, para enfrentar o Azuriz. 

Publicidade


O Londrina não conseguiu jogar no primeiro tempo. O time errou passes em demasia, teve dificuldades na transição ofensiva e foi inoperante no ataque. A única finalização foi de Marcelinho, aos 43 minutos, que o goleiro Lucas Macanhan colocou para escanteio.


Diferente da estreia, o LEC não conseguiu controlar a partida e deu muito espaço ao adversário. O São-joseense se aproveitou da marcação deficiente e chegou com mais perigo com boas jogadas de Gabriel Honório, Alisson Taddei e Kalil. O time de São José dos Pinhais ainda reclamou de um pênalti não marcado em cima de Taddei - a falta ocorreu fora da área.


O Londrina voltou mais ligado no segundo tempo e conseguiu equilibrar a partida. No entanto, tecnicamente o time continuava errando muito. Vinícius Eutropio promoveu a estreia do atacante Mateusinho no lugar de Marcelinho.


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade