Após as festividades do Ano Novo e se reapresentar na quinta-feira (2), o elenco do Londrina prosseguiu com os treinamentos nesta sexta-feira (3) no CT da SM Sports. O plantel alviceleste treinou em dois dois períodos visando o amistoso contra a Penapolense, no domingo (5), às 19h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP.
Em entrevista coletiva, o comandante Cláudio Tencati vetou a participação do atacante Arthur. "O jogador já tem condições de atuar, porém, ele ainda sente um dor no local da lesão e por isso optamos por ele não entrar em campo já que queremos o Arthur totalmente recuperado para a estreia do time no Estadual", disse o treinador.
Além de Arthur, que está com uma entorse no tornozelo direito, o meia Celsinho também não atuará contra a Penapolense. O camisa 10 do LEC se recupera de uma lesão no tendão reto femoral da coxa direita. O Tubarão estreia no Campeonato Paranaense no dia 19 deste mês, às 17h, contra o Rio Branco, no Café.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Desta forma, Tencati deverá escalar o Londrina da seguinte maneira: Vitor; Maicon Silva, Gilvan, Rogério e Paulinho; Diogo Roque, Silvio, Anderson e Rone Dias; Claudir e Neilson.