Pesquisar

Canais

Serviços

Vale classificação!

Londrina viaja para partida decisiva contra o Volta Redonda

Tiago Santos - Estagiário*
04 dez 2020 às 10:02
- Gustavo Oliveira / LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube embarcou na manhã desta sexta-feira (4) para o Rio de Janeiro. A equipe encara o Volta Redonda pela última rodada da primeira fase da Série C neste sábado (5), às 19h.


O Tubarão lidera o grupo B com 28 pontos ganhos. Uma vitória garante a vaga para a próxima fase e pode consolidar a primeira colocação da chave, dependendo da combinação de resultados da rodada. Ypiranga (2º) e Brusque (3º) têm a mesma pontuação do LEC e o mesmo número de vitórias (8). Caso os três vençam seus adversários, o próximo critério de desempate é o saldo de gols.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entretanto, todas as equipes ainda correm risco de eliminação, já que Ituano (4º) e Tombense (5º) têm 26 pontos. Como não há confrontos diretos entre os times que disputam as quatro vagas, todos os jogos da rodada valem classificação.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado


Volta Redonda x Londrina terá transmissão do DAZN. Faça seu cadastro e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês para acompanhar o jogo ao vivo e todas as partidas da próxima fase da Série C.

Publicidade



Mesmo eliminado, o Volta Redonda (6º) vem empolgado após a goleada por 8 a 1 sobre o Brusque. Para o zagueiro Jeferson Silva, do LEC, a falta de pretensões do adversário pode dificultar ainda mais a partida. "Todo mundo é profissional e entra em campo para vencer. Não espero nada diferente do Volta Redonda. Por isso precisamos ter atenção máxima na partida, equilibrar nossas ações e buscar o resultado com inteligência.”


Para não depender de outros resultados, o Londrina precisa superar o retrospecto ruim nos jogos fora de casa pela Série C. A equipe ainda não conseguiu vencer longe do Estádio do Café. "Dependemos só de nós mesmos. Estamos confiantes, mesmo sabendo que ainda não vencemos fora de casa, mas esse é o momento. Temos que impor nosso ritmo de jogo do início ao fim para buscarmos essa vitória que nos garante a classificação e o primeiro lugar na chave. Vamos nos doar ao máximo, pois não podemos deixar essa chance escapar", diz Jeferson Silva.

Publicidade


Confira os duelos da última rodada do grupo B:


5/12 - 19h - Ypiranga x São José
5/12 - 19h - Criciúma x Brusque (DAZN)
5/12 - 19h - São Bento x Ituano
5/12 - 19h - Tombense x Boa
5/12 - 19h - Volta Redonda x Londrina (DAZN)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade