Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Londrinense ainda crê em título do Manchester City

Agência Estado
17 abr 2014 às 16:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nem a derrota para o Liverpool no sábado e nem o tropeço contra o lanterna Sunderland, na quarta-feira, tiraram a confiança do brasileiro Fernandinho no Manchester City. O volante admite a decepção com os resultados negativos, mas mantém a esperança de levantar o troféu no fim do Campeonato Inglês.

"Acreditamos que podemos ficar com o título", disse o brasileiro após perder quatro pontos nas duas últimas rodadas da competição. No fim de semana, o Manchester sofreu o tropeço mais doloroso. Ao perder para o líder Liverpool, ficou mais distante da primeira colocação e ainda viu o rival abrir vantagem suficiente para neutralizar os dois jogos a menos do City.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A situação piorou na quarta ao empatar com o lanterna, em casa. Agora, o Manchester está seis pontos atrás do Liverpool, mas com apenas um jogo a menos na tabela. Em relação ao vice-líder Chelsea, a diferença é menor, de quatro pontos. Faltando quatro jogos para os dois primeiros colocados no Inglês, o Manchester promete "secar" os rivais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


"Chelsea e Liverpool ainda têm quatro partidas cada e eles podem perder alguns pontos no caminho. Ainda podemos ser campeões. Mas temos que seguir em frente. Eles podem perder pontos e nós temos que vencer nossos cinco jogos restantes. Aí vamos ver o que acontecerá no fim. Antes disso, temos que recuperar nossa motivação", pregou Fernandinho.

A tarefa, contudo, será difícil, principalmente em razão da fraca atuação do City na quarta-feira. "Foi um resultado decepcionante. O time inteiro ficou desapontado, principalmente por causa do jeito que jogamos. Foi um desastre completo para nós. Agora nosso foco é o West Bromwich, na próxima segunda", disse o brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade