Novamente disponível para Marcelo Oliveira, após se recuperar de sucessivas lesões que o agastaram dos gramados por todo o primeiro semestre, o volante Henrique é uma das opções do treinador para o time titular da Raposa. Com o companheiro Nilton suspenso e Souza ainda no departamento médico, Henrique poderá formar dupla no meio campo com Lucas Silva, provável titular.
- Tem essa possibilidade de eu estar de volta, mas foram nove meses parados, entrei em um jogo apenas, falta bastante ritmo. Jogador quer sempre estar atuando, para demonstrar o futebol tem que estar atuando, atuando em uma competição com jogo difícil, como o Brasileiro. Nada melhor do que enfrentar equipes fortes, com dificuldade, porque você vai conquistando o ritmo. Se for o caso de ter essa possibilidade, vou dar o meu máximo - comentou o jogador.
Com poucos minutos em campo jogados contra a Ponte Preta, no último jogo, em Campinas, Henrique poderá se reencontrar com a torcida celeste no Mineirão, onde teve muitas alegrias em sua primeira passagem pelo clube.
Leia mais:
Até barreira mal arrumada é observada em investigações de manipulação no futebol
Série B pode ter acesso triplo na próxima rodada
Flaco não empolga em 'ano de sua vida', e Palmeiras segue em busca de um 9
Botafogo salta, Palmeiras tomba e Corinthians respira no Campeonato Brasileiro
- Tive a possibilidade de jogar lá, várias vezes, disputar finais, grandes finais, vendo a torcida apoiar daquela maneira, cantar os cânticos que eles cantam, é empolgante, animador. Jogador quer viver naquele momento, quer estar vivendo aquele momento quando está fora, no banco - completou Henrique.