Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Manchester City

Londrinense diz que lesão não é grave e volta em 15 dias

Agência Estado
06 fev 2014 às 14:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Fernandinho veio a público nesta quinta-feira para tranquilizar os torcedores do Manchester City sobre sua lesão e acabar com os rumores da imprensa inglesa sobre a gravidade dela. Fora desde o final de semana, quando se tornou desfalque de última hora na derrota por 1 a 0 para o Chelsea, domingo, o brasileiro garantiu que volta aos gramados em cerca de duas semanas.

"Boa tarde, galera. Gostaria de falar pra vocês a respeito da minha lesão e acabar com os rumores. Devo voltar a jogar em 15 dias mais ou menos!", escreveu, em sua página no Twitter, o jogador, que sofreu uma contusão na coxa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Caso a previsão de Fernandinho se confirme, ele deverá perder a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa diante do Barcelona, dia 18 de fevereiro, em Manchester, mas terá condições de defender o City na partida de volta, dia 12 de março, no Camp Nou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Ao minimizar a gravidade da lesão, Fernandinho também tranquilizou o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. O jogador estaria na mira do treinador para o amistoso do dia 5 de março, contra a África do Sul, em Johannesburgo. Felipão admitiu recentemente que assistiu a um jogo do City pela televisão e pode anunciar o meia como novidade na lista que será revelada na próxima terça-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade