O camisa 10 do São Paulo Jadson se mostrou um tanto confuso na entrevista coletiva, depois do treino na tarde desta quinta-feira. Após a terceira vitória seguida sob o comando de Muricy Ramalho, o time conseguiu "respirar" no Campeonato Brasileiro e se afastar um pouco da zona do rebaixamento. No princípio da entrevista, o meia nem quis comentar sobre o sacrifício que está fazendo para jogar junto de Paulo Henrique Ganso.
- Não, nesse momento, o meu pensamento e o do grupo é de distanciar da zona e subir nas posições. Por mim, não tem problema nenhum jogar desta forma, vou ajudar a equipe, depois de sair da zona, melhorar cada vez mais - disse o atleta de Londrina.
Na pergunta seguinte, quando citado por um jornalista que a proximidade entre os clubes que atualmente estão na zona do rebaixamento e os que integram o G4 é de apenas onze pontos, o atleta mudou totalmente o seu discurso e sonhou até mesmo com disputar a Libertadores.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
- O campeonato está muito disputado, entre os primeiros da zona até o quarto lugar, lá no G4 não está muito distante, estamos a 8 pontos. É dificil, mas temos de pensar, sim, em buscar as primeiras posições, esquecer um pouco a zona, pensar em algo melhor para equipe. Temos de buscar a classificação - finalizou o jogador.